Celular com software do Google - Android

A operadora T-Mobile, da alemã Deustche Telekom, deve começar a vender um telefone celular equipado com o software Android, doGoogle, dentro de algumas semanas, informaram à Reuters fontes próximas da empresa.

A T-Mobile e o Google irão anunciar o começo das vendas este mês, em Nova York", disseram duas pessoas à Reuters, acrescentando que 23 de setembro era uma data provável para o anúncio.

A T-Mobile não quis comentar o assunto e a agência não conseguiu contatar o Google.

Foco na navegação 
Lançado em novembro de 2007, o software é uma tentativa de estabelecer o Android como o principal sistema operacional de telefones celulares e de melhorar a qualidade de navegação na Internet, assinala a AFP.
Basicamente, esse software permitirá aos usuários acessar a rede e aos serviços do Google - site de buscas, Google Maps, Gmail, entre outros - a partir de qualquer telefone celular com conexão à Internet.

A plataforma Android foi lançada em parceria com outras 34 empresas. Entre elas figuram a Samsung, HTC, LG e Motorola, quatro dos principais fabricantes de telefones celulares do setor. 

FONTE: Redação Terra

Link da notícia: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3174519-EI4796,00-Celulares+com+software+do+Google+podem+sair+em+breve.html

TAG : Google - Android - Celular - Mobile Phone - software

Comentários

Postagens mais visitadas