Nokia Maps 3 Beta

Como estou sem muito tempo para redigir, segue o texto na integra abaixo:

A Nokia lançou uma atualização para o aplicativo Nokia Maps. Agora, o aplicativo Nokia Maps trabalha em paralelo com o Ovi. Esta junção permite que se faça planejamento de viagens no computador e depois sincronizar com o celular.

A versão 3 do aplicativo Maps inclui as seguintes características: imagens aéreas em alta resolução, marcos históricos em 3D para 216 mapas de cidades e topografias, visualização de uma nova rota durante o planejamento do itinerário e, durante a viagem, a aquisição para orientação de navegação passo a passo.

“A Nokia aumentou a usabilidade dos Mapas e, com a integração dos serviços Ovi, a funcionalidade deste serviço pode ser vista também”, diz Michael Halbherr, vice-presidente de experiências baseadas em localização da Nokia. “Possibilitar que o serviço Nokia Mapas sincronize meus lugares favoritos entre o dispositivo móvel e o PC, acaba sendo a principal razão para qualquer pessoa mudar, de outros dispositivos pessoais de navegação, para o serviço Nokia Mapas”.

Walk, a navegação para pedestres, foi melhorado e agora mostra orientações em linha reta, o que permite descobrir a distância mais curta entre dois pontos. Em viagens urbanas emite bips e vibrações durante a navegação para alertar da necessidade de uma conversão.

Até presente data, o aplicativo Nokia Maps 3 beta está disponível apenas para aparelhos com Symbian FP 2, ou seja N85,N78, N79,5320, 6210 Navigator, 6220 e 6650.

Para download e maiores informações acesse: Nokia Beta Labs.

Fonte: N Possibilidades.

Comentários

Postagens mais visitadas